11/12/2011

Fim de ano metalizado!

Nesse fim de ano, brilho é o que não vai faltar!
Essa época do ano é cheia de celebrações, muita alegria e esse clima combina perfeitamente com uma forte tendência do verão 2012, as peças metalizadas.
Essas peças são perfeitas para a noite, e dão muita elegância e glamour à produção. Mas, podem ser utilizadas durante o dia também, seguindo algumas dicas:

- Invista em combinações com peças neutras como o jeans. Escolhendo apenas uma peça metalizada, você evita que seu look fique pesado.


- A peça metalizada já é o destaque, então o restante deve estar mais simples. Preto e branco são boas opções na hora de combinar.


- Use a peça metalizada em uma região do corpo que  você goste e queira destacar, porque a atenção de quem te olhar será voltada para essa região. Se você acha suas pernas feias, invista em blusas metálicas ou se você não gosta do seu busto, use peças na parte inferior do corpo, como calças ou sapatos.


Para não errar durante a noite, é indicado que você continue com a escolha de apenas uma peça metalizada para a composição do look. Em caso de vestidos metalizados, aposte em acessórios e sapatos mais neutros.


Espero que as dicas ajudem! Beijos e boas festas ;)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...